MURAL

MURAL

A DIVA, RENATA PERÓN, NO SESC CONSOLAÇÃO-SP!


VEJA O VÍDEO NO YOUTUBE!
http://www.youtube.com/watch?v=G9IEVj2PUGU
Olá meus queridos! Quero convidá-los para show de MPB, intitulado "Perón é Festa!"; no sesc consolação, onde logo após terá um bate-papo sobre diversidade sexual, acompanhado por um representante do centro de Referência da Diversidade.Rua Dr Vila Nova 245 telefone 11 3234-3000 próximo a Mackenzie.dia 08 /06 segunda feira as 19;30 (entrada franca )ESPERO VCS LÁ!NÃO FALTEM!!!KKKKKKKKKK!Espero vc lá beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas

PERON CONTA E CANTA NOEL ROSA

Um tributo a Noel Rosa No ano do centenário de Noel Rosa, a cantora e drag queen Renata Peróninterpreta as músicas do cantor e compositor durante o show “Perón Contae Canta Noel”. A apresentação acontece no Teatro Sergio Cardoso, dia 06de dezembro (segunda-feira), às 22 horas.


Recortado por esquetes teatrais que retratam a vida e obra de Noel, aartista interage com o público de forma bem humorada. Ao cantar ossucessos do consagrado sambista, que falam do cotidiano e do amor, Perónprocura aproximar as pessoas da realidade de quem vivencia, sem medo, suaorientação sexual.


No tributo, Renata Perón solta a voz, acompanhada de dançarinos e banda,cantando sucessos como “Com que Roupa?”, “Fita Amarela” e “Até Amanhã”.

A entrada é franca.


Renata PerónSérgio Pessoa é Renata Perón, uma artista que usa seu talento comoinstrumento de diálogo para o enfrentamento a discriminação homofóbica.


Ativista do movimento LGBT brasileiro, busca com a apresentação deespetáculos de qualidade artística e técnica, fomentar uma cultura derespeito às diferenças.


Para ela, a interação com público, realizada poruma artista transformista, leva a sociedade a uma reflexão sobreestereótipos, quebrando preconceitos.


Noel RosaNoel Rosa foi um dos mais destacados sambistas da música brasileira.Nascido no Rio de Janeiro, em 11 de dezembro de 1910, foi sambista,cantor, compositor, bandolinista e violinista.


A sua obra foi fundamentalpara a legitimação do samba como expressão da cultura brasileira Serviço:Perón Conta e Canta Noel

Data: 06 de dezembroHorário: 22 horasLocal: Teatro Sergio CardosoRua Rui Barbosa, 153

PERON CONTA E CANTA NOEL ROSA

PERON CONTA E CANTA NOEL ROSA
GRAVAÇÃO DO MEU 1° DVD.

OLHA GENTE! FUI PARA A SEMI-FINAL!

¨CONVEÇA DE BOTEQUIM¨

MUSICA MUITO BOA E BRASILEIRA !!!!

sssssssssssssss

Renata Perón

A NOVIDADE PARA SEU EVENTO (11)80306787

renata.peron2@hotmail.com

SEGUNDAS TRANS.

SEGUNDAS TRANS.
HOMENAGEANDO CARLA HELEN

SEUNDAS TRANS !

SEUNDAS TRANS !

FESTA! DIA O3/09/201

Viver não é perigoso?
Então, com sua licença!
Não tenho medo. Nasci assim.
Encantada pela vida.

João Guimarães Rosa!


SEJA BEM - VINDO !

Obrigado pela Visita!

TTTTTT

AGENDA: DO MES DE JULHO;

DIA 27 TERÇA FEIRA NA FRAGATA AS 19;30HS

http://www.termasfragata.com.br/a-casa.htm

DIA 29 QUINTA FEIRA NO HABEAS COPUS 21;OO

http://www.obaoba.com.br/sao-paulo/bar/republica/habeas-copus-republica

DIA 31 EM

Poços de Caldas - MG


TE ESPERO LÁ !
BJS Renata Peron

ffo

ffo

HOMOFOBIA

Evitando agressões físicas escrito em sexta 20 novembro 2009 02:01

Blog de chegadepreconceito :Em busca de um mundo melhor, Evitando agressões físicas

Uma cartilha do Grupo Dignidade dá orientações aos gays, lésbicas, bissexuais e travestis (GBLT) de como evitar ataques e como reagir a eles. Leia abaixo:

* Evite ficar sozinho em locais onde homossexuais e travestis são atacados com frequência.

* Sempre saia em grupo de bares e boates GBLT. Se sair sozinho, pegue um táxi ou entre no ônibus o mais rápido possível.

* Se você achar que está sendo perseguido, corra. Nunca subestime esta ameaça, por mais que ela realmente não exista.

* Se perceber que alguém está seguindo você, afaste-se o máximo possível desta pessoa. Ande no meio da rua, onde será visto por outros pedestres, ou entre em um lugar movimentado.

* Se alguém o insultar, não responda.

* Se for atacado, grite. O grito não só chama a atenção de outras pessoas, como pode impedir a agressão.

* Se você cair durante o ataque, proteja a cabeça entre os braços e as pernas e tente se levantar o mais rápido possível.

Serviço Homossexuais e travestis vítimas de agressões e discriminações podem procurar o Centro de Referência da Diversidade, que presta assessoria social, jurídica e psicológica gratuita.

Rua Major Sertório,292 - República São Paulo/Brasil

Tel.: 11-31515786

As denúncias são sigilosas.

http://chegadepreconceito.spaceblog.com.br/594847/Evitando-agressoes-fisicas

yyyyyyyyyyyyyyyy

Bookmark and Share
ESSA DRAG É MUITO DANADA MESMO!
CANTORA E ATRIZ, ARRASA EM SEUS ESPETÁCULOS ESBANJANDO TALENTO E HULMILDADE!
RENATA, EU GOSTO MUITO DE VOCÊ E DESEJO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO QUE VOCÊ SEJA MUITO FELIZ!

F

OI MEUS QUERIDOS FÃS, estou voltando em cartaz com a peça: "UM DIA VOCÊ VAI ENTENDER" com o grupo teatral Impacto. Nova montagem, novo elenco, tudo novo! Pra quem já assistiu fica o convite para ver as novidades, e para quem não viu, não pode perder essa comédia divertidissima e cheia de brilho. Será um prazer imenso ter vc na platéia! Levem os amigos e venha prestigiar nosso trabalho. Teatro Brigadeiro Av. Brigadeiro Luís Antonio, nº 884 - Bela Vista =========================================== De 12/06 a 10/07 - todos os sábados às 17h R$ 30,00 (inteira) R$ 15,00 (Meia entrada: estudantes c/ apresentação da carteirinha e deficiente fisicos) Aguardem mais informações sobre ingressos mais baratos! Você não vai perder essa né? Te espero lá! Qualquer dúvida entre em contato comigo! (0XX)8030-6787 http://www.teatrobrigadeiro.com.br

EU, SENDO REPORTER POR UM DIA!

MEU ANIVERSÁRIO